Habitantes!

7 de maio de 2009

Repúdio


Registro aqui meu protesto a respeito da declaração do, infelizmente, deputado Sérgio Moraes (PTB-RS). Ao ser questionado pelos jornalistas se não temia a reação da opinião pública caso seja arquivado o processo contra o deputado Edmar Moreira (escândalo do castelo), ele reagiu indignado:

"Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim".

Sugiro que enviem essa imagem que criei para o e-mail do TAL deputado, para que ele tenha ciência da aberração que pronunciou como relator do Conselho de ÉTICA da Câmara de Deputados. O e-mail dele é: dep.sergiomoraes@camara.gov.br

Obrigada, Fábio, pelo comentário inspirador que fez no post anterior!

Façamos nossa parte!

37 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Caramba! Gostei muito e vou colocar lá no visão agora. Posso?

Arthurius Maximus disse...

Thaís, passei a idéia para o Twitter com a tag #opublica e um link para seu artigo.

Um abraço.

Anônimo disse...

Será que ele lê os e-mails?

Arthurius Maximus disse...

Mesmo que não leia, um assessor lê e ele vai ficar sabendo.

Fábio Calab disse...

Oi querida... Esse Post vai longe ainda... esse tal de deputado vai er que pedir desculpas para o povo...voce vai ver.... no mais parabens pela imagem que voce desenvolveu...como sempre nao espero senão o melhor de voce...voce é fenomenal...bjocas mil

IRINEU ANTONIO DE MORAIS FILHO disse...

Thaís, pode contar comigo. Vamos fazer uma corrente, para manifestar nosso sentimento de repúdio à esse merda de deputado, o qual está alí nos representando (?). Quem pensa que ele é ?
O povo brasileiro precisa acordar, e puxar a descarga para que essas "merdas" vão esgoto abaixo.

Arthurius Maximus disse...

O e-mail do deputado Sérgio Moraes vem retornando mensagens de erro constantes. Provavelmente deve ter sido bloqueado temporariamente devido à enxurrada de mensagens. Portanto, caso tenha obtido esse resultado, envie uma mensagem idêntica para o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, com um pedido para que a encaminha ao “nobre” deputado Sérgio Moraes. O e-mail de Temer é: dep.micheltemer@camara.gov.br

Claudio Versiani disse...

Bom dia Thaís.
Te conto tudo. Passei no Pedro Doria e achei a sua bela idéia por lá...
Bueno, de lá para cá e para o Pictura...
http://www.picturapixel.com/?page_id=111
Salve a rede!
Parabéns!

Davi disse...

Paxaum melhor post de política.... as vezes tenho antipatia de política pq só se ouve e lê um monte de coisas e não fazemos nada... com esse email agora vamos agitar a bandalheira... eu mandei email falando um monte de coisassssssssss.... ruins, é claro!!!

bjosssss

Carol Nascimento disse...

Querida Tais, parabéns pela iniciativa..

Estou com você nessa luta ! Devemos e vamos protestar !

www.carolinascimento.blogspot.com

No meu blog estou te ajudando com seu campanha ! Olha lá !

´Beijos

Carol Nascimento disse...

Com certeza, Taís !

Vamos dominar !

Você não imagina o quanto fiquei abismada com esse caso !!

Beijos

Unknown disse...

Coloquei no site da minha Cidade: http://www.araripina.com.br/protesto-a-respeito-da-declaracao-do-infelizmente-deputado-sergio-moraes-ptb-rs

Dragus disse...

Email corporativo raramente recebe mensagens com anexos, provavelmente todos darão erro. E se não tinha o bloqueio, com certeza terá um em breve.

Dica: cria um texto padrão, tipo corrente - mas sem precisar linkar, e coloca como alternativa a imagem. ==

Abraços e ótima campanha.

É bom não se sentir só.

Taediu disse...

Esse vagabundos de Brasília não lêm e-mails e se fazem acham graça dos recados que recebem, essa gente não se lixam para nada, podem entupir aquele antro de e-mails que nada acontece, e como disse o safado, vai ser reeleito o quanto quiser. O que tem que mudar neste pais é o povo.

Moacir Fortes disse...

Thaís,

Temso que mudar todos nós para então calarmos as vozes deste canalhas safados. Eu como bom gaucho TENHO VERGONHA deste fato, embora não tenha votado nunca neste cafajeste. Acabei de enviar o email sugerido por vc. Grato pela tua manifestação sincera e adequada !!
Tenhamos vergonha todos nós !!

Em tempo: Como pai apaixonado de um casal de boxer´s (ambos ja falecidos, mas jamais esquecidos) declaro meu amor incondicional por ti !! hehehehehe

Rodrigo Piva disse...

Thaís, gostaria de parabenizá-la pelo excelente texto. A pedido do amigo Arthurius do Visão Panorâmica, publiquei sobre este assunto também no meu blog, Curiosando. Se quiser, dê uma passada por lá.
http://www.curiosando.com.br/05/2009/estou-me-lixando-para-a-opiniao-publica/

Parabéns mesmo!
Beijo

joao Assis disse...

Thaís,
Eu enviei a imagem para o "nobre" deputado também,e te parabenizo pelo excelente texto,esses senhores são capazes de deixar a gente sem palavras.
Um forte abraço.

Francisco Castro disse...

Olá, Thaís!

Esse deputado não merece nenhum voto e nem a consideração de nenhum brasileiro. Como é que a opinião dos brasileiros não tem importância para ele? Se ele é um representante do povo brasileiro na Câmara dos Deputados a opinião do povo é fundamental para definir a sua atuação como parlamentar.

Abraços

Francisco Castro

Unknown disse...

Já mandei meu email, o do Temer voltou, mas vou continuar a campanha com meus contatos de email.

Unknown disse...

Putz mas fiquei bravo com essa história!!!

carranca disse...

http://amigos-rnbrazil.spaces.live.com estou divulgando no meu blog ,esta na hora e gritar FORA deputado-sergio-moraes-ptb-rs fora

Thaís Gomes disse...

Moacir, só os bons corações sabem reconhecer a beleza dos boxers! Olhe esse post que escrevi em homenagem ao Rhodes, meu boxer http://omundobythais.blogspot.com/search/label/Rhodes

Hoje resolvi mandar e-mail Tb pro ACM(inho), já que ele preside a corregedoria da Câmara dos Deputados. Se quiserem segue o endereço dep.antoniocarlosmagalhaesneto@camara.gov.br

Arthurius, mais uma vez, muitíssimo grata pela generosidade!

Abraços a todos.

Gabrich disse...

Às vezes, me pergunto se realmente este país existe. Não é à toa que gozamos da fama de ser um país em que nada é levado á sério, os principais serviços não são de qualidade, sobretudo saúde e educação, além do fato de nossos dirigentes NUNCA priorizarem as necessidades da população. E depois, ainda dizem que somos um país em desenvolvimento... Desenvolvimento de quê? De novas formas de ludibriarem a população, de levar vantagem em tudo? É lamentável atitudes como esta do sr. Deputado. Mas, vamos ser sinceros: não´é de forma alguma surpreendente! Estamos sempre convivendo com isto. Parabéns à amiga pela atitude. Iniciativas como esta se não servirem para resolver o problema, pelo menos alertam a população sobre os desmandos dos nossos políticos.

Anônimo disse...

Esse deputado canalha se referiu à opinião pública iletrada. Seus eleitores obviamente são gente humilde, que não tem internet, não lê jornal e não entende noticiário. Por isso garantem o voto nele e em seus companheiros do sindicato do crime. Cabe à população letrada fazer mais esforço na pressão contra a corja política, pois os humildes não conseguem sozinhos retirar a venda dos olhos imposto pela corja para garantir o eterno cabresto. Sem educação não há evolução social.

Nina disse...

Uma vez, participei de uma campanha contra a safadeza de crápulas federais via e-mail a todos eles. O autor da campanha, num blog de que não me lembro agora, sugeriu que, ao mandarmos mensagens de protesto aos e-mails deles, não coloquemos no título expressões negativas, pejorativas ou insolentes, mas, ao contrário, expressos do tipo “parabéns deputado”, “obrigado”, “agradecimento”, pois assim se tem mais chance de passar pelos filtros de seus assessores ou asseclas.

Thaís Gomes disse...

Acho válida essa sugestão da Nina....apesar de que nem ironia as Excelências estão merecendo!

Felipe Fernandes Horn disse...

Muito bom Thais!!!
Parabens pela iniciativa... estou muito feliz por ver isso!!!

Grande Abraço!
twitter.com/felipfernandes

Anônimo disse...

Brasileiro é mesmo um patetão! Essa frase " Muito prazer! Somos a tal opinião pública" como também outros movimentos de araque tipo "Cansei" são dignos de um bando de otários. Esse deputado está coberto de razão ao dizer o que disse! O outro aí que escreve no site ´Curiosando` (por onde cheguei aqui) em vez de cair de pau em cima desse político cafajeste vem dizer que essa foi uma declaração infeliz! Fala sério! Aprrrenda a escrever e colocar os devidos pingos nos 'is'.
JMV

Anônimo disse...

O post anônimo acima deve ser do deputado! Só pode!

Reberson Ricci Ius disse...

Excelente ! Vou divulgar!

Eduardo disse...

Olá Thais é a primeira vez que visito seu espaço ( meus parabéns ) cheguei aqui por um post que li no Terramel, apesar das circunstâncias ( barbaridade que motivou o post ) fico feliz de ter chegado, deixo claro que estou agora redigindo palavras a altura desse cidadão, e em breve irei postar em meu espaço a respeito pegando emprestado a imagem acima, bjos e mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho aqui, t+...

Anônimo disse...

Parabéns Thais, o Brasil necessita de pessoas com a visão que você tem. Nós somos a opinião pública e vamos mostrar a ele, pode contar comigo !

Anônimo disse...

Ahh e o que o idota de lá de cima disse é um comentário mais o ignorante e sem fundamento quanto o que o deputado apresentou !

Felix disse...

Tá linkada thaís!

SE tiver um tempo livre passa lá na Bolsa Mágica para conferir ;)

FRAg® disse...

Thais, linquei seu post.

Anônimo disse...

cara q merda o edmar moreira se safo eu naum aguento mais isso espero q pelo menos no juridico esse cara pague oq deve para a populaçao estamos as mosca nesse pais pois somos um bando de carne morta para esse urubus temos que reagir e esse ato foi mt bom parabens para quem bolo ele

EDSON VALDEMIR DE MELO disse...

Bom dia a todos, essas pessoas acham que todos os brasileiros são alienados em politica, esta mais que na hora de se reformular todo o senado e o congresso nacional, á hora é essa, as eleições estão chegando, e pode ter certeza que se depender da gente, esse politico e á sua turminha serão expurgados da politica do cenario nacional.
EDSON VALDEMIR DE MELO.