Habitantes!

13 de novembro de 2009

Mais homenagem


Comemoro hoje com vocês, nesta sexta-feira 13, neste dia quente e ensolarado, uma comenda que recebi de amigos queridos aqui desse mundo virtual: O Indignado e Laguardia.

O Indignado é pai do Tribuna Brasil, que “é o pódio para o grito de dignidade dos brasileiros contra tudo que houver de errado no país”, conforme define esse autor indignadíssimo, do bem, companheiro de Brava Gente Brasileira e excelente aluno de twitter!

Laguardia é pai do Brasil – Liberdade e Democracia, “um blog livre, democrático, que prima pela ética no governo e nos negócios e crê que o Bem sempre vencerá o Mal”. Laguardia é um grande sonhador que acaba iluminando o coração da gente. Foi dele a idéia de comemorarmos o 7 de setembro, conceito que culminou na campanha Brava Gente Brasileira e posteriormente na rede social de mesmo nome. Por essas e outras, acredito que posso chamá-lo de sócio, né Laguardia?

Agradeço a vocês todo carinho, companheirismo e ideário que moldam nossa união. Que sigamos sempre juntos em nossas lutas contra os moinhos de vento, Quixotes modernos que somos, segundo outro querido amigo, o Lord.

Obrigada por existirem!

7 comentários:

Fábio Calab disse...

Oi querida e amada amiga.... O Blog Acabou ??? Se a resposta for SIM... te falo com toda Sinceridade...ACABOU NÂO.... Nao vou deixar.... Vamos a luta...mesmo que sem tempo... o que voce está fazendo de Meia Noite a 5:30 da Manha ??? NAO VOU ACEITAR>>>>>> BJos

Laguardia disse...

Há um selo para você no Blog Brasil Liberdade e Democracia

blog do beto disse...

OLÁ LINDA.

APENAS ISSO: VOCÊ MERECE.
BJS DO BETO.

FRAg® disse...

Oi Thaís.

Estou estranhando seu silêncio!

Lendo o comentário, vi que já são dois os "Fábios" reclamando...

hehehehehe

Beijo do lado de cá do Atlântico

Thaís Gomes disse...

Dois Fábios??? Misericórdia! O apelo de vocês me inspira e assim que acabar esse comentário aqui começarei a escrever um post sobre minha ausência.

Laguardia, acabei de postar um selo e ganhei mais???

Beto, obrigada pelo elogio!

Obrigada pelo carinho de vocês...ele me faz muitíssimo bem!

Beijos

Cachorro Louco disse...

Tháis ,boa noite . Ha um selo pra você no meu blog .
Beijos

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Querida Professora de Twitter,grato pelos elogios. Continuo necessitando de mais aulas. Bjs. (O INDIGNADO)