Habitantes!

11 de maio de 2009

Juntos chegaremos lá!

Essa frase é parte do comentário escrito pelo Dragus no post Repúdio. Diante de tantos e sucessivos escândalos, diante da nossa indignação a todos eles, diante da omissão da maioria dos brasileiros, temos a estranha sensação de estarmos sós. Parece que somos apenas mais um na multidão.

E que bom que estamos enganados. Que bom que estamos vivos. Que bom que estamos juntos. Que bom que não estamos conformados. Que bom que partilhamos as mesmas idéias.

Hoje a homenagem é para nós mesmos, que temos olho em terra de cego!
_
PS: Os nomes mencionados foram retirados dos comentários feitos. Eles ilustram, mas o número de mentes pensantes vai além. Até agora, desde o início da campanha, esse blog teve 852 acessos. Ampliei meu número de destinatários e pedi ajuda de toda minha lista de contatos. Consegui também uma relação com e-mails (dentre outros dados) de todas as Excelências. Quem tiver interesse, mande um e-mail no "Fala que eu te escuto"! Fiquem à vontade para usar essa arte também, desde que o contexto seja o mesmo.

6 comentários:

Fábio Calab disse...

oi querida... voce nao faz ideia do tanto que estou orgulhoso desse seu Blog... é uma alegria entrar no blog e ver que tem post novo... agora teremos mais amigos para opinar sobre os textos... Acho que esse post foi o divisor de aguas que voce estava precisando... Você merece e pode com certeza absoluta contar comigo... quero te ver brilhar mais... Bjocas do seu Fã Numero 1.... Obs: Davi.. Nao vamos deixar ela arranjar namorado nao viu... agora que esta ficando famosa... Afinal voce é o marido ou um Pé de cana ? Abraços querido

davi disse...

OLHO em terra de cegossss MESMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamus ferver em cima dos safadossssss!!!!!!!!!! obs tb: fabio c tem razão, vo fica esperto!!!! mas presta atenção aí pq amante é sempre mais esperto né!!!!! Abraço amigão

Thaís Gomes disse...

Vcs dois, tirem o pé da minha janta!

Unknown disse...

Oi Thaís, fiquei muito feliz, quando vi esse post.Onehgocio agora é levantar muito mais leitores,se você autorizar eu divulga-lo na rádio...
abraços, e vamos que vamos
podemos fazer algo sim.

Arthurius Maximus disse...

É justamente isso que o povo precisa entender. Se ele se mobilizar e cobrar com veemência, eles regridem e engolem suas bravatas. Afinal de contas, dependem de nós para que suas vidas sejam o que são.

O povo tem que entender que o político deve temê-lo e não esperar ser "absolvido pelas urnas" a cada mamata ou negociata.

Quando essa mentalidade se espalhar e se fixar nos brasileiros; seremos um país com mais oportunidades para todos.

Thaís Gomes disse...

Somos os patrões! E compartilhando do mesmo pensamento e fazendo o que está ao nosso alcance (mesmo que isso seja pouco para alguns,faremos diferença frente ao descaso para com a atividade política. Lembrem-se que TODA ação, gera uma reação.

Bruno, pode divulgar a campanha, é claro, ainda há tempo.

Outro tema que não abordamos diretamente: a Excelência em questão não tem que deixar de ser relator de processo, tem que deixar de ser é deputado. Se isso não é quebra de decoro, então desconheço o que seja!