Habitantes!

19 de agosto de 2009

Outro primeiro selo!


Cada homenagem é única e primeira. Fico muito orgulhosa em receber cada uma delas. Essa de hoje vem de Santa Catarina, da minha amiga virtual Dany, mãe do blog mdany.

São engraçadas as surpresas que a web proporciona: conhecemos gente do mundo inteiro, dividimos pensamentos comuns com quem nem conhecemos pessoalmente e essas pessoas entram em nossa rotina diária de visitação, como que amigos de velha data. Contagiante!

Dany foi a primeira pessoa a me chamar de escritora! E, de Floripa, ela me presenteia com esse charmoso selo, que estampará minha coleção de homenagens. Eis a indicação da Dany:

“Antes de mais nada vou indicar uma pessoa que também é uma fofa, tem um blog muito interessante, inteligente é a Thaís desculpa minha flor a demora...são tantos blog que a gente fica até sem saber pra quem mandar o bom é mandar pra todos pois os blog são diversos e cada um mais lindo que o outro,mas enfim ai esta o seu selinho....beijos!”

Pela essência desse selo, tentando traduzir seu layout e sua sensualidade, minhas indicações dessa vez serão femininas. Minhas indicadas são:

Arma Branca – por Cecília Oliveira
Martha Colmenares – por Martha Colmenares
Saudade Roxa – por Cris
Velejando nas Letras – por Angela Nogueira
Super moças – por super moças

Parabéns a vocês, minhas indicadas! Obrigada, Dany, pela homenagem, pelo carinho e pela admiração que tem pelo que escrevo. Como o
mdany mesmo diz: “Tudo que precisamos para sobreviver é ser o mais humano possível”.

4 comentários:

mdany disse...

Olá minha qrida!!!!!
Assim vc me deixa sem palavras,esse mundo virtual é mesmo uma surpresa para nós,como é bom ter esse carinho entre os blogueiros,com toda certeza nos sentimos mais estimulados a continuar,mais inspirados a escrever para nosso público que aprecia cada mensagem aqui encontrada....Enfim seu blog esta ficando cada vez mais interessante,os post,as matérias tudo!
Só podia ser mineira!!!! tenho amigos mineiro e tenho um bom relacionamento com eles,são ótimas pessoas penso que vc tb é assim...beijoks e boa semana!

Cecília Olliveira disse...

Muito Obrigada Thais! Fico feliz, verdadeiramente, pela indicação!

Martha Colmenares disse...

Thaís, muchísimas gracias. Lo responderé con gran agrado.
Abrazos

Velejando nas Letras disse...

Querida Thaís,
Que surpresa boa! Chegar em casa depois de um dia de trabalho,curso noturno de pós, uma "ralação" espetacular, e encontrar este presente seu. Agradeço pelo seu carinho e pelo incentivo. Do fundo do meu coração, volto a repetir, obrigada amiga, obrigada mesmo!
Beijo