Habitantes!

9 de setembro de 2009

Minhas homenagens!

Olá meus fiéis escudeiros! Venho celebrar com vocês as últimas homenagens que recebi. Demorei a postá-las pois tenho me dedicado exclusivamente à nossa campanha. Mas dei uma pausa no “Brava Gente”, pois daqui a pouco iria me perder em meio a tantos selos. Pela ordem:


"O teu blog é uma amor"! Este selo me foi concedido pala Dany, do blog mdany, diretamente de Floripa, SC, Brasil. Dany, você e seu blog também são uns amores!



"Caballero de Dios". Este outro selo me foi outorgado pela querida e internacional, Martha Colmenares, da Venezuela. Como explicou Martha, este prêmio é “concedido a los blogs que defiendan el Catolicismo y la existencia de Dios”. Tenho praticado pouco minha fé católica, mas Deus tem caminhado ao meu lado, dia após dia!



"Premio blog de Oro". Este foi um presente do meu amigo e partner de campanha “Brava Gente”, Laguardia! Pai do Brasil – Liberdade e Democracia, é também meu vizinho, considerando a distância geográfica dos demais. Ele escreve de Belo Horizonte, MG, Brasil. Laguardia, você me inspira e me faz crer em dias melhores.


"Este blog é muto fofo". Vindo de Santa Catarina, das mãos da colecionadora e doadora mór de selos, a Dany, do mdany, me presenteou mais uma vez!

Agradeço a todos você pelo carinho e generosidade. Esse reconhecimento nos faz ir além!

3 comentários:

Anônimo disse...

E A MINHA HOMENAGEM É:

UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

BETOCRITICA.

Cachorro Louco disse...

Thaís :Parabens pelos premios e pela coragem de enfrentar essa barra pesada que é a política .Beijos

Thaís Gomes disse...

Beto, pelo beijo no meu coração, desenvolvi o layout da postagem de hoje!

Cachorro Louco! Sozinha não teria tanta coragem. Obrigada por estarem ao m eu lado!

Beijos