Habitantes!

30 de julho de 2009

Prêmio Blog Dorado



Já disse aqui, na semana passada, que o primeiro selo a gente nunca esquece. Mas só agora me dei conta de que cada prêmio recebido é único e, por isso, sempre primeiro.

Recebo dessa vez, com muito orgulho, o Prêmio Blog Dorado. Ele veio da Venezuela, pelas mãos de uma nova amiga virtual,
Martha Colmenares. Em seu blog, Martha define o mérito a quem se destina essa comenda: “Por los valores expresados en las diferentes áreas del acontenecer”.

Vale visitarem o blog dessa escritora que, engajada nas causas sociais de seu país, fala alto contra os desmandos de um governo autoritário e suas perseguições políticas. Um exemplo! Coisa que anda faltando por aqui.

Ban Martha

De acordo com as regras, aplicadas à maioria dessas premiações, agora é minha vez de indicar esse selo a cinco outros blogs, no mínimo. Também já postei o link do blog que me homenageou, para demonstrar a origem do prêmio, e agora exibirei o selo com link permanente para este post. O ideal é que cada um dos indicados faça o mesmo. Então vamos a eles!

Meus indicados ao Prêmio Blog Dourado são:

mdany
_
_

5 comentários:

mdany disse...

Oi minha qrida!!!

como vc disse...o primerio prêmio a gente nunk esqueçe,maravilhoso,fico muito feliz com o carinho e reconhecimento!!!
Seu blog é maravilhoso muito inspirador e com certeza vou postar sobre ele no meu blog e falando do prêmio....não deixe de dar uma olhadinha!!!
beijoks....Obrigada!!!!!

Eduardo disse...

Olá Thaís, muito obrigado por nos indicar, desculpe pela demora (endei enrolado esses dias) logo postarei o selo, bjos...

Elga Arantes disse...

Oi, Teca, recebi seu selo e ameeeei. Ainda não postei pq estou numa correria danada e o pc da minha casa, não sei pq, não está entrando no "blogger" para postagem... Mas foi o meu primeiro, rs. Semana que vem, tô na área, de novo.
Um beijão, flor.

mdany disse...

Olá qrida!!
Fiquei feliz com seu recadinho,e achei merecedor colocar as palavras certas que descrevem a pessoa, autora desse blog que gostei muito,saiba que é sincero ok!!!
um grande abraço e sucesso!!!!

Marta Bellini disse...

Thais!

Grata pela indicação!
Beijão!