Habitantes!

20 de maio de 2009

Post do Neném!

Essa música é muito linda. Na voz da Adriana Calcanhoto, versão Partimpim, ficou ainda mais especial. Agora, meu amigo Fábio, presente no comentário de TODOS os posts, me mandou esse video ilário, que não tira a beleza da música e faz a gente dar boas gargalhadas! Confiram. Segue o vídeo e, a seguir, a letra da música.





Fico Assim Sem Você
Adriana Partimpim
Composição: Claudinho


Avião sem asa.
Fogueira sem brasa.
Sou eu assim sem você.
Futebol sem bola.
Piu-piu sem Frajola.
Sou eu assim sem você.
Porquê é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante.
Nem mil auto-falantes.
Vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho.
Buchecha sem Claudinho.
Sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço.
Namoro sem amasso.
Sou eu assim sem você.
Tô louco pra te ver chegar.
Tô louco pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço.
Retomar o pedaço.
Que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você.
E a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver.
Mas o relógio tá de mal comigo.
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta.
Romeu sem Julieta.
Sou eu assim sem você.
Carro sem estrada.
Queijo sem goiabada.
Sou eu assim sem você.
Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim?
Eu te quero a todo instante.
Nem mil alto-falantes.
Vão poder falar por mim.

5 comentários:

Fábio Calab disse...

Oi Querida... Arrasou neste Post... Fico muito feliz que voce tenha gostado da minha ideia do video... acho esse video muito bacana... um humor bem inteligente... Como sempre sou fã desse Blog.... bjocas do Fã numero 1...

Anônimo disse...

Oi amiga do Fábio... parabens pelo seu blog...e otimo o video...

Unknown disse...

realmente um artista, muito bom
desenvolva mais..
braçoO

Andreia disse...

Esse video eu já conhecia, mas é sempre bom revê-lo. Abraços e boa sorte

davi disse...

Tinha q ser o Fábio doidão!!!! Muito massa esse vídeo!!!!!!!!!! E a parte "e a solidão é o meu pior castigo" eheheheheheeheheheheh sem noção, muito bom!!!!!
Parabens amigão