Habitantes!

8 de maio de 2009

Opinião Pública


Amo muito tudo isso! Amei a repercussão do post "Repúdio" e ela me diz que estamos no caminho certo. A todos vocês, que seguiram meu conselho e se engajaram no protesto contra o deputado Sérgio Moraes, peço-lhes mais um favor. Vamos continuar a enviar e-mails?

Há muitas perguntas a serem respondidas. Há muitas respostas a serem entendidas. Posso contar com o apoio de vocês para novas empreitadas?

Farei novos posts contendo perguntas, mensagens e o que mais possa interessar a nós, OPINIÃO PÚBLICA! Escolheremos o destinatário e disparamos nossas armas: e-mail! Topam? Estou aberta a sugestões!

Encerro o convite usando um dos muitos jargões políticos: Juntos chegaremos lá!

4 comentários:

Unknown disse...

"nobre colega Thays" adorei seu blog acho que nós além de eleiotres somo jovens e temo O DEVER de lutar por um país melhor , vamos usar nossa ferramenta,a internet, para alavancar mais pessoas que assim como vc e eu aobominam essa MERDA de politicos que só pensam em sim mesmo.
Eu sou radialista tenho 22 anos e estudo, vamos levantar essa bandeira.Entre em contato por e mail, se puder, quanto mais pessoas conseguimos, mais´parlamentare desonesto derrubaremos.
bruno_peres_loa@hotmail.com
Bruno Peres Loanda-Paraná

Unknown disse...

A população brasileira entrou num grande marasmo e inécia, só aplaude políticos e empresários curruptos, está alienada,,, e precisamos de pessoas criticas e que possam buscar alternativas de ação,,, gostei da sua atitude,,, muito bom mesmo,,,

Fábio Calab disse...

oi minha querida e famosa amiga.... logico que pode contar comigo... acho que um pouco de barulho vamos fazer... vamos rastrear esses corruptos e lotar..encher.. a caixa de e-mail deles... de preferencia o e-mail pessoal.. pelo menos eles vao ter a raiva de deletá-los ...hehehe.. mas que façamos rápido pois a época de eleições está chegando.... ano que vem... bjocas e cadê o post do final de semana? Não acredito que nao vamos ter... hehehehe do seu fã numero 1 ...

Fábio Calab disse...

Podemos fazer com que o presidente do conselho de etica da camara dos deputados para tira-lo do seu posto... nao podemos encher a caixa de e-mail do presidente de etica ?... bjocas mil