Habitantes!

11 de março de 2009

Pedaços de mim

Hoje quero agradecer publicamente aos meus GRANDES amigos. Podem até parecerem suspeitos os diversos comentários que eles postaram desde o início do blog. Mas apesar da suspeição, a existência deles em minha vida confirma minhas crenças, minhas afirmações e minha maneira de agir. Não é verdade, Fábio Calab?

O propósito maior deste blog é a difusão desses meus valores. Sou apaixonada pela vida, pelas pessoas e pelos relacionamentos que estabelecemos. Oscar Wilde afirma: “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”. E acredito que as relações que estabelecemos é que dão sentido à nossa existência. E nada mais apropriado a esta minha nova empreitada virtual do que a presença marcante e constante dos meus amigos.

Obrigada a vocês, amigos, por toda inspiração, pelos ensinamentos e pelos exemplos. Mesmo aqueles que já não seguem mais ao meu lado, saibam todos, que fazem parte dessa pessoa que vos escreve. Plagiando Davi, encerro: obrigada por existirem!

4 comentários:

Anônimo disse...

GENTE... Não acredito.... Esse bunitao da foto sou Eu.... eu e a dona desse Lindo Blog... Tô chique no Urtimo.... me sentindo a ultima das bolachas do pacote.... Querida.... agora falando sério.. o que seria de nós sem os amigos... até melhoramos... ficamos menos emburrados ... menos de cara fechada... menos putos... apesar de achar que tudo isso é a gente que treina.... mas amigos como a familia da gente sao nossos pilares.... Amo Voce... Bjocas

Anônimo disse...

Nós é que temos de agradecer a convivência constante com essa pessoa iluminada chamada Thaís. Bjo no core.

Anônimo disse...

Os amigos são nosso alicerces....não tem como viver sem eles!!!
Eu agradeço por todos presentes em mim, cada pedaço meu é formado por um amigo....e você é um deles!!!

Bjão,

Te adoro muiiiiiiiiito!!!!

Juninho disse...

Hehehehe To na área huhu.......!
aqui essa Mulher minina é 10+ da conta!
To com saudades de ficar na sua sala só Cantando rsrrsr, num é que ela num trablha não, trabalha e muito, mais cantando ne tata? eu sou um cara muito feliz por ter sempre a sua amizade, mesmo que agora estamos longe!
bejãouuuuuuuuu miguxa..............