Habitantes!

11 de março de 2009

Pedaços de mim

Hoje quero agradecer publicamente aos meus GRANDES amigos. Podem até parecerem suspeitos os diversos comentários que eles postaram desde o início do blog. Mas apesar da suspeição, a existência deles em minha vida confirma minhas crenças, minhas afirmações e minha maneira de agir. Não é verdade, Fábio Calab?

O propósito maior deste blog é a difusão desses meus valores. Sou apaixonada pela vida, pelas pessoas e pelos relacionamentos que estabelecemos. Oscar Wilde afirma: “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”. E acredito que as relações que estabelecemos é que dão sentido à nossa existência. E nada mais apropriado a esta minha nova empreitada virtual do que a presença marcante e constante dos meus amigos.

Obrigada a vocês, amigos, por toda inspiração, pelos ensinamentos e pelos exemplos. Mesmo aqueles que já não seguem mais ao meu lado, saibam todos, que fazem parte dessa pessoa que vos escreve. Plagiando Davi, encerro: obrigada por existirem!

4 comentários:

Fábio Calab disse...

GENTE... Não acredito.... Esse bunitao da foto sou Eu.... eu e a dona desse Lindo Blog... Tô chique no Urtimo.... me sentindo a ultima das bolachas do pacote.... Querida.... agora falando sério.. o que seria de nós sem os amigos... até melhoramos... ficamos menos emburrados ... menos de cara fechada... menos putos... apesar de achar que tudo isso é a gente que treina.... mas amigos como a familia da gente sao nossos pilares.... Amo Voce... Bjocas

Liddy disse...

Nós é que temos de agradecer a convivência constante com essa pessoa iluminada chamada Thaís. Bjo no core.

Mariana a Britney disse...

Os amigos são nosso alicerces....não tem como viver sem eles!!!
Eu agradeço por todos presentes em mim, cada pedaço meu é formado por um amigo....e você é um deles!!!

Bjão,

Te adoro muiiiiiiiiito!!!!

Juninho disse...

Hehehehe To na área huhu.......!
aqui essa Mulher minina é 10+ da conta!
To com saudades de ficar na sua sala só Cantando rsrrsr, num é que ela num trablha não, trabalha e muito, mais cantando ne tata? eu sou um cara muito feliz por ter sempre a sua amizade, mesmo que agora estamos longe!
bejãouuuuuuuuu miguxa..............