Habitantes!

10 de março de 2009

Rhodes


Com esses olhos aprendi que devemos pedir carinho quando precisamos. Aprendi que devemos expressar o prazer que esse carinho nos proporciona. Aprendi que brincar é sempre o melhor remédio a qualquer hora e com qualquer brinquedo. Aprendi que visita é sinônimo de festa. Aprendi que roncar não desabona tanto assim. Aprendi que nem tudo precisa ser dito. Aprendi que o perdão é fortuito. Aprendi que com pequenos gestos podemos mudar o dia de alguém. Aprendi o que é lealdade. Aprendi que você não tem que estar colado em alguém para que esse alguém goste de você. Aprendi que quem verdadeiramente gosta de você, gosta de você exatamente como você é. Aprendi que amar é bem fácil e que o beijo nada mais é que uma lambida bem dada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tia Tata,
Eu tb aprendi que assim como são as pessoas são as criaturas....hauhauhau
Bjuz pra ti pro Rhodes
MEG

Anônimo disse...

e eu gosto de vc como vc é nééééééééeéééééééééééééeééé´!!!!!

Mas do Rhodes ainda tenho receio eheheheeheheheheheheh

bjosssss paxão

Anônimo disse...

Oi querida.... como voce mesma diz no post anterior.... devemos atirar... tiros de perdao...de alegria... de querer estar junto com quem a gente ama... amigos sao irmãos que Deus nos deu ... e escolhemos durante a vida... tenho muita alegria de ser seu amigo... e orgulho... bjocas

Anônimo disse...

Nossa amiga nem me fala, não sei o que seria de mim sem o Fluffy na minha vida...Ele é um companheiro e tanto, presente em todas as horas. Você tinha que ter visto a carinha de preocupação e "posso ajudar" quando retornei pra casa após a minha cirurgia. Nada paga esse amor, que é incondicional!!! Te entendo perfeitamente.

Bjosssssss pra você e é claro para o Rhodes

Saudadessss