Habitantes!

28 de agosto de 2009

Brava gente brasileira!!!


Dando vida à idéia do Laguardia (Brasil - Liberdade e Democracia), a campanha de conscientização política em torno do 7 de setembro já está praticamente pronta. Estou felicíssima em ter criado a imagem do movimento e, abusada, ainda sugeri as instruções!

Agora só falta a adesão de cada um de vocês leitores, amigos, indignados e blogueiros. Temos que lutar por um país mais ético, moral, honesto e livre. As Excelências precisam saber que, ao contrário delas, por incrível que pareça, há BRASILEIROS apaixonados por este país!


Conclamo todos a abraçar essa campanha que se estenderá de 07 a 20 de setembro.

As regras da campanha são as seguintes:

1. Durante o período de 07 a 20 de setembro, exibia a imagem do logo como o primeiro post de seu blog ou deixe-a fixa no topo da barra lateral;

2. O texto padrão junto ao logo deve ser:

"BRAVA GENTE BRASILEIRA, LONGE VÁ TEMOR SERVIL!
Comemoramos o Dia da Independência do Brasil, resgatando nosso patriotismo adormecido e protestando contra os abusos, a corrupção e a impunidade de uma classe política que zomba e se lixa para nós. Repasse essa campanha adiante. Nosso país agradece".

3. Exiba a imagem e o texto em todos os perfis que possuir (orkut, twitter, gmail, facebook, myspace, MSN, etc);

4. Envie esta mensagem também para:
- Senado Federal: Alô Senado
http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
- Câmara Federal: Fale com o deputado:
http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
- Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão -
http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp- Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
- Presidência da República – Fale com o Presidente -
https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php


5. Enviem essa campanha (imagem, texto e instruções) por email para toda sua lista de contatos, para todos os seus conhecidos, para os seguidores de seu blog, para as autoridades de seus municípios, para os jornais, revistas, rádios e emissoras de TV, etc.

Contamos com a colaboração de todos. Nosso país agradece!

21 comentários:

Eliana Gerânio Honório. disse...

Sim senhora.

Beijão do Espaço Mensaleiro.

Francisco Coelho disse...

Olá Thais,a convite do Laguardia meu blog verde participara dessa nobre campanha,postei tambem um convite para que quiser participar no meu blog,parabens aos dois por esssa iniciativa.

abraços

Thaís Gomes disse...

Obrigada Eliana e Chico! Juntos chegaremos lá!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Movimento Fora Sarney promove manifestações nesta sexta e sábado em várias cidades.

http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Brasil/2009/08/28/movimento+fora+sarney+promove+manifestacoes+nesta+sexta+e+sabado+em+varias+cidades+8133901.html

ALMANAKUT BRASIL disse...

Vamos trabalhar nisso até às Eleições 2010!

Se não tomarem uma atitude, tomaremos nas urnas!

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Thaís Gomes
Bravo!!!

Vou participar sim, e deixo o Link do BLOG QUE IREI EDITAR ...

http://efigeniacoutinhoselospremiosblogsamig.blogspot.com/

Efigênia Coutinho
Escritora

Lord disse...

Oi Thais
a pedido do laguardia inclui meus blogs em sua campanha e adicionei seu blog em meus favoritos.
ESTOU COM VC NESSA EMPREITADA.
BRAVA GENTE BRASILEIRA!!!
Vc podera contar sempre comigo
Meus blogs:
- caranovanocongresso.blogspot.com
- pelofimdosenado.blogspot.com e
- bloggersemacao.blogspot.com

Andreia Alves disse...

Olá Thaís, já estou contigo e naõ abro!
Domingo farei a postagem, parabéns a você e ao Languardia por esta magnifica iniciativa. Brava Gente Brasileira!
Beijos e já estou te seguindo, adorei o pede prá sair!

Bob Jegg disse...

Thaís,
Languardia é um dos poucos direitistas honestos que já discuti. Tenho fé nesse evento por causa dele. Senão era só mais um ato disfarçado contra o governo Lula.

Anônimo disse...

Thais, eu cheguei ate aqui através do Laguardia, pois sei que as indicações dele sempre é de uma nobre natureza, bom eu não publico artigos que não seja apologêticos ou devocionais no blog, mas sou membro de algumas redes sociais, e em prol de uma democracia justa e limpa, estarei divulgando o seu link, por essas redes, amiga paz seja contigo, e parabéns pela iniciativa!!

Victor Simões (Portugal) disse...

Olá Thaís, li o teu apelo no blogue "A Voz do Povo", não sou Brasileiro mas no nosso blogue participam também vários Brasileiros e desde já estamos te apoiando.
A Voz do Povo, é um blogue do povo e para o povo, nosso blogue pretende dar voz aos que por norma não são ouvidos!
Não abraçamos nenhuma causa política em particular, a nossa luta é na denúncia da corrupção, a bem da sociedade.

Um abraço

Lord disse...

Oi Thais
A seu pedido ai vai meu email:
caranovanocongresso@hotmail.com
Pra mim eh um prazer participar da campanha.
Sabemos que somos Cavaleiros dos Moinhos em nossa luta contra os desmandos que ocorrem em nosso pais, mas nao nos falta esperanca.

Cristina e Márcia disse...

Oi Thais
Peguei a campanha no blog do Roy, e estou postando no meu blog. Valeu!!!!
Beijos, Marcia

qd der, dá uma passada nesse link, é o "Museu da Corrupção"... Imperdível

http://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/index.htm

Em Cena disse...

Estou nessa, Thais.

davi disse...

To dentro como sempre!!!!!!!!!!
Mandei os e-mais com os palavrões de sempre par dar a enfase de sempre ao meu nervo e indignação!!!!!!!!!!!

FORA SARNEYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!
Continuem brava genteeeeee brasileira!!!!!!!

E mais uma vez parabéns gata
bjo

só Jesus salva o Brasillll
uhauahuuahuahuauauahuaauauh
através de nós e do blog é claro!!!!!!!!!!!!

Arthurius Maximus disse...

Artigo publicado Thaís.

Estou nessa.

Um abraço.

Walter Giglio disse...

Tô dentro!!
bjs

CristinaKirchner disse...

Desde Argentina nos sumamos a esta gesta con mucho cariño y hermandad.
Kisses.-

Sami disse...

Desculpe-me perguntar, mas no que (e como) essa campanha vai contribuir para a moralização da política?

CristinaKirchner disse...

Es simple Sami: Son ustedes los que los votan, los ponen en sus cargos al elegirlos. Si ven que son muchos se van a dar cuenta que dejaran de elegirlos de votarlos y entonces se quedan sin trabajo y sin sus cargos.
Hay que tomar conciencia del poder ciudadano, del poder del pueblo. ¡Fuerza Brasil! desde Argetnina estamos con ustedes.

Sami disse...

Pfffffffffffff...