Habitantes!

11 de agosto de 2009

Frases comuns à beira da morte!

- Vai, atira se for homem!
- Atravessa correndo que dá.
- Ah...o que não mata, engorda.
- Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
- Tem namorado?!?! Não sou ciumento.
- Ouviu um tiro?
- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão!
- Tem certeza que não tem perigo?
- Vamos passar por uma ligeira turbulência.
- Capacete pra quê?
- Vou mudar a temperatura do chuveiro.
- Você é grande, mas não é dois!
- Vamos lá, não tem erro.
- Seja o que Deus quiser.
- O relógio está desligado, pode mexer.
- Esse fio não da choque.
- Pula, eu te seguro.
- Qualquer coisa piso no freio.
- Tubarão?
- Eu posso explicar.
- Eu sei nadar, não se preocupe.
- Vou acender um fósforo.
- Não toque em nada.
- Confie em mim!
- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
- Pode entrar...o Pitbull é mansinho!
- Bú! Vovó, te assustei?
- O que acontece se eu apertar este botão?
- É uma cirurgia simples.
- Tú não é homem para fazer isso!
- Liga pro disque-denúncia assim eles nunca descobrem!
- Por aqui é muito mais rápido.
- Ou vai ou
racha!
- Fica calmo, vai acabar tudo bem!
- Não vem nenhum carro, pode ir...
- Eu sei o que estou fazendo!
- Tudo bem, querida… Eu deixo você dirigir
- Atchim! (dentro do armário)

Recebi por e-mail e divido os risos com vocês! Desconheço o autor.

2 comentários:

Fábio Calab disse...

Oi Querida.... com esse seu post fico imaginando como será a minha ultima frase antes de morrer... engraçado né... pensei numa assim... será que eu aguento só mais aquele pedaço de pizza ? ..ai eu como o pedaço de pizza e explodo de tanto comer ... adoro.... hehehe ...bjocas querida...e qual voce acha que seria a sua ?

Thaís Gomes disse...

Acho que a minha será: Só mai uma coquinha, please! kkkk