Habitantes!

20 de agosto de 2009

Eba!

Pois é, amigos! Hoje é nosso dia de comemorar os seis meses de existência desse Mundo aqui. Uma idéia despretensiosa culminou na criação desse espaço. O que a princípio serviria apenas para meus desabafos e devaneios, hoje me proporciona prazer, divertimento, homenagens, amigos e muito aprendizado. Tudo isso graças a cada um de vocês que abriu essa página, enviou e-mails às excelências, comentou, se tornou seguidor, riu, chorou, enfim, esteve a meu lado mesmo estando distantes fisicamente.

Esse Meu Mundo, que é meu, mas sobretudo de vocês, apesar de “fiote”, tem números de adolescente! Até o momento dessa escrita, estão registradas 4.117 visitas, 493 comentários, 28 seguidores e 127 postagens. São números que somam as atitudes e os gestos de cada um de vocês e que me fazem mais forte para seguir adiante.
_
Na incerta certeza de mais seis meses de caminhada, quiçá anos e décadas, seguiremos unidos na fé comum, na confiança e sempre de mãos dadas. Muito obrigada, meus amigos, por cada dia de convivência e por cada passo que percorrem comigo. Viva (apesar de Sarney)!

5 comentários:

FRAg® disse...

PARABÉNS!!!

Seu "fiote" tá crescendo... Se seu mundo crescer mais um pouco e vc tiver que construir mais alguns conjuntos habitacionais, guarda um quarto-cozinha pra mim que mudo de vez!

Beijo

Thaís Gomes disse...

Pra vc eu reservo uma cobertura, amigo!

Obrigada por tudo de sempre.

Beijo

mdany disse...

OLÁ...PARABÉNS!
Desejo que por muito tempo permaneça nessa esfera e que produza muitos frutos,seu site é ótimo é muito bom estar aqui....é um prazer fazer parte do seu mundo!Beijoks....

Fábio Calab disse...

Oi querida.... Nossaaaaaa que Orgulho.... Saiba que seu blog é o que mais gosto da Net.... Deve ser porque a dona do Blog é minha amiga Pessoal... Daquelas que podemos chamar de amiga mesmo... PARABÈNS... Que esses Seis meses de seu mundo Compartilhado se torne decadas e que nossos netos possam ainda acompanhar as aventuras de Thatá e seus amigos... Parabéns de novo e vamos com tudo para celebrar o aniversário de 1 ano... Bjocas querida

Velejando nas Letras disse...

Parabéns, Thaís! Se aos seis meeses você já está arrasando, imagina quando chegar à maturidade.rs...
Beijão