Habitantes!

15 de agosto de 2009

Feliz Aniversário, Neném!

"A amizade é a corda que amarra o coração de todo o mundo". John Evelyn



Querido Fábio,


Hoje é o seu dia de ficar mais experiente e o meu dia de te homenagear aqui. Nada mais justo já que no começo desse Meu Mundo acho que você acreditou nele mais do que eu mesma. Aliás, sempre acredita em mim com tanta veemência – como consegue?

Graças ao bom Deus e graças à Catharine, você chegou na minha vida e já foi sentando na janelinha! Conheci o Fábio divertido (quase sarcástico), amigo, sonhador, pessoa brilhante, inteligente, irreverente, prática e carinhosa. Depois disso tudo (ou antes, nem sei mais) conheci também o Fábio azedinho e até esse aprendi a amar.

Só sei que, de todos os momentos e etapas que vivemos, fica a certeza de que sua presença é imprescindível. Caminhamos juntos até aqui, rumo ao “para sempre”! Presente? Melhor do que eu e Catharine? Esquece!

Que Deus te abençoe, Querido! Felicidades.

Um comentário:

Fábio Calab disse...

oi amada e querida amiga... será que mereço mesmo essa tal honraria de ter um post dedicado a mim no seu blog ? .... obrigado por tudo... mas falar que eu incentivo ?? acho que é o contrario... seus lindos textos é que me fazem viajar nesse seu mundo que muito me faz feliz tambem.... voce sabe que a amo e quero te ver muito feliz... de verdade... continue sendo essa mulher linda, simpática e super alto astral... bjocas mil. querida