Habitantes!

22 de junho de 2009

Viva la revolución!

Olá amigos!

Minha mestra de yoga diz que nossas atitudes e pensamentos, por menores e mais individuais que sejam, ecoam no universo. Ela sugere, para exemplificar, que imaginemos a imagem de um lago sereno onde cada gota que cai nele produz ondas que se espalham. Daí vem a minha certeza da diferença que estamos fazendo com a mobilização política que estamos praticando (por mais que esse seja um trabalho de “formiguinha”).

Várias pessoas me escreveram comentando a respeito da capa da Revista Veja, edição 2118. Essas pessoas compararam essa capa com as campanhas que tenho sugerido aqui no meu mundo. E, sem falsa modéstia, essas pessoas têm razão. A idéia é a mesma. A essência é a mesma.

Só não sei se nós atingimos os editores da revista ou se fomos atingidos por eles. Mas a julgar pela data das publicações, creio que a revista realmente foi porta-voz de nossa união.

Sinal que realmente estamos fazendo a diferença! Sinal que estamos sendo ouvidos! Sinal de que estamos no caminho certo!

Peço a vocês que continuemos juntos nessa trajetória. Agradeço imensamente a adesão recebida até aqui. Que nossos e-mails, blogs e sites sejam mensageiros de nossa consciência política e, consequentemente, de nossa intolerância. Amém!

5 comentários:

Fábio Calab disse...

oi querida.... até a Veja tá copiando seu blog... acho que eles precisam de mais criatividade ou que contratem voce...mas fala que seu passe é caro e eu sou seu agente .... hehehe ... tá chique viu... parabens mais uma vez pelo blog.... voce brilha e tem muita competência...bjocas

Laguardia disse...

Parabens pelo seu Blog.

A sua ilustração de sermos como uma pedrinha atirada em um lago que provoca ondas é muito boa. Quanto mais pedrinhas lançadas mais onda vamos fazer.

E a marolinha que Lula despreza, se transformará num grande tsunami que vai varrer toda esta corrupção, falta de étida, de honestidade, de moral e falta de vergonha na cara de nossos governantes.

Anônimo disse...

Shuiti: Seu blog tá tudo de bom!!! Parabéns!

davi disse...

Que antipatia da Veja te copiar Thais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thaís Gomes disse...

Pois é....e eu enviei um e-mail para os editores da Veja, pra falar dessa coincidência e enviar as artes para uma possível futura pauta. Mas foi em vão!

Ou me acharam petulante, ou se ofenderam! kkkk

Mas é isso. "Nunca na história desse país" (como diz Lulinha), eu ouvi tanto a expressão OPINIÃO PÚBLICA. Sei que estamos no caminho certo, amigos!

Beijos a todos