Habitantes!

17 de junho de 2009

Outra obra de Deus!


Há poucos dias estava no meu quarto e observava o Rhodes deitado ao lado da minha cama. Ele dormia tranqüilo (e o danadinho sonha e ronca). Comecei a pensar na vida dele. Comecei a especular: ele come, dorme, brinca (até sozinho), bebe água, late para quem passa na rua, tenta fazer alguns amigos, corre, cheira tudo e todos e nunca teve namorada. O Rhodes também não pensa em ter que ganhar dinheiro! Ele vive despretensiosamente e lhes garanto que ele é muito feliz.

Aqui, estabeleço um link com o
post anterior. Sem querer ser presunçosa e já sendo, cheguei à conclusão que Deus fez o Rhodes para mim e para minha família. Ele vive em função da gente. Ele é mais uma das obras do Papai do Céu na minha vida. Quanta alegria há em minha casa, em decorrência da presença dele! E a falta que ele sente quando um de nós se ausenta? É incrível e indescritível.

O Rhodes também me ajudou a perceber o quão sereno é o amor. Sentimento que permanece independente de palavras, atitudes ou provas (porque ele não fala, viu gente?). Enfim, é meu grande e fiel companheiro.

Quem tem seu pet sabe bem do que estou falando. Não aconselho a troca de pessoas por animais, e vice-versa. Recomendo ambos. Mas não tenha dúvidas: os cães, especialmente os boxers, são arrebatadores!

4 comentários:

Roselee Salles disse...

Prazer em conhece-la!
Lindas palavras, bela homenagem. Podes crer os pets são obras de Deus, com toda certeza.
E tenho um depoimento sobre o fato: eu estava na crise da menopausa e ganhei um filhote de york, adeus insonia, adeus dores nas pernas, adeus ansiedade... Por isso eu canto para ele: "Foi Deus quem fez você...!"
Abraços virtuais da Rose e auau do Ronnie....

FRAg® disse...

Oi Thais...

Esse post e o anterior estão formigando na minha cabeça... Logo, logo eu posto minha idéias...

Obrigado pelo comentário no "Sonho"

Beijo

Thaís Gomes disse...

Roselee...tenhu um afilhado, Brutus, que tb é um york! Eles são lindos, né?

Frag! Estou esperando suas idéias. Quanto ao "Sonho", foi um sonho mesmo! Instigante!

Velejando nas Letras disse...

Oi Thaís, o Rhodes é realmente lindo, parabéns! Adoro os boxers, porque são dóceis, brincalhões e ótimos para conviver com as crianças, porque não são agressivos. Entendi as suas divagações sobre a vidinha e o jeito dele, também as faço em relação ao meu Billy. Bjs.