Habitantes!

16 de junho de 2009

Obra de Deus!










A gente corre, tem pressa, ganância, fome de viver, de conquistar, de chegar. Mas chegaremos onde? Para que? Em que tempo? Patrimônio, conquistas, realizações – é tudo tão efêmero!

Aí Deus coloca a gente em um lugar como esse para que aterrissemos, para que possamos tomar ciência da nossa ínfima dimensão!

A onipotência só pertence a Ele!

6 comentários:

Fábio Calab disse...

Oi querida.... Lindo post .... Redundante falar isso né.... mas faltou o credito das fotos e o lugar .... Mas essa pressa que temos é meio ilogica mesmo... corremos tanto para que ? Para chegarmos aonde ? Acho que devemos dar uma parada e ver pelomenos o que acontece ao nosso redor... bjocas e quero saber o lugar dessas lindas fotos e quem as tirou... bjocas

Blog de um Brasileiro disse...

belíssimas fotos.
falta sensibilidade e religiosidade (e não religião) às pessoas.
Tudo acontece quando vemos uma criança se impressionar com com a beleza da flor e quando crescemos, pisamos na flor como se ela não existisse.
um beijão

Thaís Gomes disse...

Crédito das fotos, adivinhem? Thaís Gomes! Lugar...Topo do Mundo...Brumadinho....Minas Geraisssss!

Beijos

Laguardia disse...

Parabens pelas fotos. Muito bonitas e muito boas. É bom tirarmos tempo para admirarmos as coisas lindas que Deus nos deu.

Ficamos tão envolvidos com a correria aqui em Belo Horizonte que nos esquecemos das belezas que temos tão perto de nós como Brumadinho.

Anônimo disse...

lindas fotos. isto é um dom de deus . por esas photos voce. pode sentir o poder infinito .de deus nen um homem consegue fazer .tudo o gue deus criou é perfeito e muito lindo e o homem nao sabem preservar deus o ama mais o homem do gue tudo isso e muitos estmgao longe de tudo isso e de deus

Anônimo disse...

As vezes me pego fazendo as mesmas perguntas que vc. Tanta gente correndo enforcando , matando um ao outro para ter tudo, para ser melhor que o outro...Pra que? Nesta correria , acabamos sendo egoistas com a gente mesmo,e com os outros. Meras coisas que apenas existem. Devemos conhecer a palavra de Deus e praticar as obras que Jesus nos ensinou, viver com fé, amar as pessoas e as coisas como criaturas e coisas de Deus e assim adquirirmos forças espirituais para amar ao proximo e aproveitarmos os momentos com sabedoria divina, pois é so assim que alcançaremos vitoria e paz em Cristo Jesus! Leia a Biblia a principio o Novo Testamento!