Habitantes!

28 de maio de 2010

Aos que mamam!



Já assisti a esse vídeo outras vezes. Vários blogs amigos já o divulgaram também. Mas como ele não para de circular na rede e muitos sugerem que eu o poste aqui no blog, hoje o faço. É um desabafo, daqueles que cada um de nós deseja, mas poucos ousam ou tem a oportunidade de fazê-lo. Cidinha Campos fala por nós!

5 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ LINDA.

ESSE VÍDEO REALMENTE É DEMAIS. DEVERIA TER UMA OUTRA CIDINHA GRAVANDO UM VÍDEO COMO ESSE SOBRE O NOSSO IMPERADOR CORRUPTO LUÍS 51. MAS SOBRE ELE É DIFÍCIL POR FALTA DE CORAGEM E TAMBÉM PORQUE A MAIORIA ESTÁ NA FOLHA DE PG. DO DESGOVERNO.
BJS DO BETO.

Jeferson Cardoso disse...

Gostei da definição "somos engrenagens".
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Jeferson Cardoso disse...

A Cidinha Campos falou de maneira que meu coração ficou preso entre um sentimento opressor e um libertário. Opressor ao ouvi-la dizer da ação de bandidos, quadrilheiros e outros detentores de poder, e libertário ao ver essa linda senhora atacar com tanta coragem estes que provavelmente riam dela, enquanto ela nos defendia.

Mais um abração do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com ;e parabéns pela postagem, eu ainda não havia visto o vídeo.

Coyote Archery BR disse...

offtopic
Olá irmão de armas
ELEIÇÕES 2010 - TSE, candidatos deverão apresentar certidão criminal, que será apresentada, no registro da candidatura. O documento será digitalizado e colocado à disposição do eleitor na página do TSE na Internet.
Ainda de acordo com a resolução do TSE terá que ser apresentado também certidões de objeto e pé, com detalhes sobre o andamento de cada processo.
Cara nova no congresso vai divulgar estas informações do TSE.
Quando isto acontecer conto com a sua colaboração
Eleja, não reeleja
Vamos Limpar o congresso
Espero que o TSE não esconda estas informações
Lord
caranovanocongresso@blogspot.com
caranovanocongresso@sapo.pt

Coyote Archery BR disse...

Menina!

Preciso falar com vc sobre o brava

amanhã abro o msn

Um Braço