Habitantes!

18 de julho de 2009

Super gêmeos, ativar!

Depois de longa insistência e incentivo diário, atendo aos clamores de meu grande amigo Fábio e posto, pela primeira vez, durante um weekend! Aproveito essa estreia para homenageá-lo e agradecê-lo por todo carinho que ele tem comigo e com este blog. Seja através de comentários, idéias, sugestões e, sobretudo, de seu apoio a essa minha iniciativa virtual.

O Fábio é dessas pessoas que vibram com nossas conquistas como se fossem dele mesmo. Qualquer inquietação ou insegurança, que às vezes acometem nossa mente, ficam menores na certeza de que, para tudo dessa vida, você tem com quem contar. E ser amiga do Fábio é ter sempre esse tipo de fé, é quase ter um marido, né marido?

Hoje nossa amizade diverte, conforta, ampara e ENGORDA. O tempo passou e tiramos dele tudo de melhor, sobretudo o treino da paciência (como o dito cujo mesmo diz). E assim vamos trilhando nossos caminhos paralelos e próximos, evoluindo juntos, aprendendo e tentando entender esse mundo mais maluco do que a gente.

"A vida é, em parte, o que nós fazemos dela e, em parte, o que é feito pelos amigos que nós escolhemos."
(Tennessee Williams)

Como engrenagens que somos, interferindo juntos na máquina da vida, Querido, através desse Mundo aqui, que possamos espalhar para “nossos leitores” pelo menos um pouco de nossa alegria. Saiba que também sempre estarei a seu lado e espero continuamente fazer jus a toda sua dedicação.

Obrigada por existir!!!

5 comentários:

Fábio Calab disse...

Oi querida... Voce nao sabe a alegria que estou tendo em ler esse primeiro post do final de semana... e ainda dedicado a mim.... adoro o seu blog, sao textos maravilhosos e muito bem embasados, agora, saiba que essa minha motivação e incentivo se deve mais que 99% ao carinho que voce tem com as minhas sugestões ou mesmo respondendo aos meus comentários... Saiba que alem de ser uma Blogueira de mao cheia é tambem uma amiga muito dedicada a nossa amizade. Obrigado por existir e continue assim...PARA O ALTO E AVANTE... Bjocas Mil ... OBS: Namorado da minha amiga Thatá... nao fique com ciumes de mim tá ? e Voce Daví .... Sumiu caramba...some nao..

Fábio Calab disse...

Oi querida.... tivemos post no fim de semana e nao tivemos na data de hoje ??? Entao só teremos posts no fim de semana ?? Cadê o Post de hoje ? Bjocas e quero post tambem durante os dias da semana.... e logico nos finais de semana...bjocas

Thais thuca linda disse...

como assim "namorado da minha amiga Thata"?? tah namorando capivara???? quero um feliz aniversario amanha viu??????? bem grandeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
bjos sininho!!!!!!!!!!!

mdany disse...

Olá minha qrida!!!

Fiquei muito contente em ter vc na minha red de amigos,estou adorando tudo por aqui,são textos maravilhosos,pode contar que serei uma leitora fiel do seu blog....beijoks linda!!!! Sucesso....

davi disse...

puxa saco
puxa saco
puxa saco
puxa saco

uhauhauhuahhauhauhahuahauuahuahuhauhauhahau



to brincanu
ele merece


bjo paxaum