Habitantes!

25 de março de 2011

O amor


Quem vos escreve abaixo é minha terapeuta. Espero que aprendam e gostem dela tanto quanto eu. Dividirei essa minha fada madrinha com vocês a partir de agora. Ela me manda os textos e eu posto aqui. Deliciem-se!


O amor
_
O amor é a essência do universo. É cada retalho - elaborado e costurado, pintado e esculpido - do qual somos feitos.

Toda dor, toda angústia é causada pela ilusão do isolamento, o que gera medo, separação, raiva e, finalmente, produz doença.

Você é o diretor, cenógrafo, ator e construtor de sua vida; ela não lhe pertence, o que lhe pertence é sua construção: deixar-se fluir, não perder as oportunidades, não assenhorar-se dos fatos e das pessoas e simplesmente criar com prazer.

Sócrates passeando pelo comércio de Atenas, ao ser assediado por mercadores diz: “Estou apenas observando quanta coisa existe de que não preciso para ser feliz.”

Luciana Brito

3 comentários:

FRAg® disse...

Bem-vinda de volta. Thaís!

Beijo

Thaís Gomes disse...

Oi Frag!

Pois é...no meio de tanta correria consegui uma mão amiga para escrever comigo esse mundo aqui. Agora devo aparecer mais vezes!

Beijão

Laguardia disse...

Thais

Cá estamos de novo

Off Topic

Convido os amigos a fazerem parte do site http://mensalao.ning.com/ que tem como objetivo conscientizar os público sobre os crimes do mesnalão. Contamos com sua participação e sugestões

Espero contar com você novamente