Habitantes!

9 de dezembro de 2009

Pró-Arruda???

Desde pequena aprendi a frase: se não pode ajudar, também não atrapalhe. Dói ver que nem todos receberam os mesmos conselhos que eu. Se receberam, não o colocam em prática.

Ainda estou atordoada com toda roubalheira denunciada em Brasília. Apesar de saber que há muitas delas a serem descobertas (ou não) Brasil a fora, espero que essa seja o começo da faxina política tão almejada pelos cidadãos de bem. Esse é um exemplo do que acontece de espúrio por baixo (e por cima) dos panos do poder nacional e desejo que esse molde corrupto seja expurgado de nossas vistas, tendo a punição que merece e que, infelizmente, há tempos não se aplica.

Eu estava contente (e aliviada) em ver os estudantes invadindo a tal Câmara Distrital (Casa essa que, a meu ver, nem deveria existir). Então pensei: o povo está reagindo e redescobrindo seu poder. Essa é uma verdade. Nossos estudantes pintam novamente suas faces.

Porém agora me aparecem uns tais pró-arruda e lhes pergunto: como pode existir um bicho desses na face da Terra? São alguns pró-empregos, mas até para se defender emprego há limite. Onde foi parar a vergonha dessas criaturas?
Mais uma vez lhes suplico: parem o mundo que eu quero descer! Esse é o fim ou o começo? O meio?

5 comentários:

FRAg® disse...

Como assim "pró-arrudas"????

O que eu vi por cá foram estudantes apanhando da cavalaria da PM no DF!

E assim, calam-se os poucos que tentaram gritar por lá...

Thaís Gomes disse...

Amigo pós-atlântico!

Antes da cavalaria que teve ontem, Arruda enviou sua tropa particular de funcionários do governo, acredita?

Depois veio essa ação da PM, atacando inclusive a imprensa. Pior foi um certo coronel dizendo que a vontade de uma minoria de pessoas não pode atrapalhar a ordem pública. Mal sabe ele que há milhões, mesmo distantes de Brasília, que desejam o mesmo que essa "minoria". Lamentável...

Beijo

Thiago disse...

eU SOU UM pRÓ ARRUDA e não estou sendo comprado, Vejo muitos escandalos de corrupção, a toda hora mas pelo menos esse cara vez um pouco Pelo DF (um pouco, não muito) Brasília tem muitas transformações desde o início de seu governo, Ta errado ele roubar está MAS pelo menosa ta fazendo algo pelo povo...

E tem muitas pessoas que pensam como eu por aí mas sabe onde elas estão?
TRABALHANDO! Ou com coisas muito importantes para fazer não são um "monte de sem fazê" Pra ir Tampar as ruas de Brasília e fazer o resto da população sofrer com seus protestos!!!


SE É PRA LIMPAR A POLÍTICA DEVE TER PROTESTOS, MAS É PRA LIMPAR TUDO POIS POR EXEMPLO: UM UNICO Mofo QUE SOBRA NO PÃO ACABA, CONTAMINANDO SE MULTIPLICANDO MUITO RÁPIDO E CONTAMINANDO TUDO DE NOVO!1

Anônimo disse...

OLÁ LINDA.

NÃO SE TRATA SER PRÓ OU CONTRA ARRUDA, TRATA-SE EM SER CONTRA QUALQUER TIPO DE CORRUPÇÃO, ROUBOS ETC...

MESMO COM GRANDE ATRASO AS MANIFESTAÇÕES EM BRASÍLIA PODERIAM DAR UM PULINHO ALI AO LADO

NO PLANALTO, NO SENADO, NO STF, NO CONGRESSO COMO UM TODO E RETIRAR DE LÁ OS MENSALEIROS E SEU ALIBABÁ.
AÍ SIM EU PASSARIA A ACREDITAR NESSAS MANIFESTAÇÕES CONTRA A CORRUPÇÃO.
DO CONTRÁRIO, ACREDITO QUE TUDO ISSO É MANIPULADO.
BJS DO BETO CRITICA.

Thaís Gomes disse...

Thiago, estou com o Beto. Sou contra QUALQUER TIPO DE CORRUPÇÃO. Essa do rouba mas faz é terrível, porque fazer é obrigação de qualquer político eleito e se não roubassem, fariam muito mais. Não se contente com tão pouco.

Beto, tô contigo e num abro, mas acho importante apoiar qualquer tipo de manifestação que repudie essa canalhice. Estamos carentes de REAÇÃO, meu amigo!