Habitantes!

15 de setembro de 2009

Vem, acorda!


"Pula da tristeza, e deixa esse sol maravilhoso banhar as tuas decepções e mostrar que tudo se renova, até os velhos sonhos...
_

Vai, pula desse medo e deixa a chuva molhar o teu rosto e despertar velhas emoções e, com o vento que sopra nesta manhã tão doce, redescobrir que você é importante...
_
Vem, pula dessa angústia, deixa o perfume da terra molhada invadir os seus pulmões e lembrar-te que somos nós que plantamos as nossas sementes.

_
Vai, toma um bocado dessas sementes de amor e espalha pelo chão fértil.
_

Pula agora das lágrimas inquietas que te atormentaram e deixa o mar te agraciar com essa força, força que habita em você e agora preenche o seu espírito.
_

Vem, pula da ansiedade e respira a paz dessa tarde onde as crianças brincam no parque mais simples da cidade, a areia é onde elas constroem castelos e sonhos, e você, é o terreno fértil onde Deus deposita a esperança de um mundo melhor.
_
Vai, pula dessa cama e se prepara, um novo amor vem chegando, um novo trabalho, uma nova oportunidade para ser feliz.

_
Vai penteia esse cabelo, coloca a roupa de festa para tomar café, abra a porta e sorria, creia, tenha a mais absoluta certeza de que o mundo é todo seu e nada, absolutamente nada, poderá estragar a sua vontade de vencer.

_
Prepara-te para recomeçar".

_
Paulo Roberto Gaefke

Encontrei um consenso a respeito da autoria, mas nas páginas desse autor não consta esse texto. Há discordâncias quanto ao título. Pelo sim, pelo não, mantenho minha observações a respeito de mais essa citação.

5 comentários:

Coyote Archery BR disse...

Lindeza de post amiga.
abraco

Thaís Gomes disse...

Obrigada, amigo! Acordemos!

Bj

Sandra disse...

Passei por aqui amiga, para te conhecer.
A andreia já havia falado de vc.
É um Prazer.
Seu post ficou miuiot bom.
Sandra

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente conteúdo , sobrando um tempo visite meu blog

http://cariocabaixeaqui.blogspot.com

Saúde e sucesso Thaís .

Beijos .

Simplesmente eu disse...

Adorei!!!!Como sempre aliás!!!
Beijos
Gisele