Habitantes!

29 de abril de 2009

Linda canção!


_
_
Eu e ela (Vander Lee)
_
Gotas de amor, girassol
mares de sal, beijo, floral
pra falar nesse tempo, qual?
_
Do ventre exposto ao sol
das flores postas no postal
quantas caras nesse jornal
_
Foi quando a sede chamou
pra acordar nosso amor
fiz um tema na mão dela
_
Já fez calor, temporal
você sem mim, tudo tão igual
tudo bem, mas estou bem mal
_
Na TV não tem canal
seu brilho tão sem meu cristal
só tem música em meu dial
_
Mais um poema acenou
pra acordar nosso amor
quando a noite me revela
_
Sou eu e ela, eu e ela, eu e ela, eu ela, eu e ela
quando a noite me revela

2 comentários:

Fábio Calab disse...

Oi querida Jayna... Sem ser chato mas sendo... é o segundo post com músicas que não conheço.. mas ouví o começo da musica... a letra é verdadeiramente linda... Depois te dou umas dicas de musicas que gosto... Lembra da gente cantando na viagem Boate Azul ? Engraçado demais... Bjocas Mil...e Minha campanha para Post nos finais de semana e feriados ? Bjos

Thaís Gomes disse...

Vou comprar um note, Zan! Aguarde!