Habitantes!

11 de março de 2010

Frases de msn


Eu adoro e me divirto muito com algumas boas frases de msn. Num gosto de nhenhenhem, gosto das carregadas de humor, de ironia e das sarcásticas! A partir de hoje, dividirei minhas preferidas com vocês e espero que dividam comigo também!



Hierarquia é Que Nem Prateleira ... Quanto Mais Alta ... Mais Inútil !!!



O Casamento é Como Um Strogonoff: Você é a Carne e Seu Marido o Arroz. Mas Sempre o Mais Gostoso é a Batata Palha. !!!



Sou apaixonado pela mesma mulher há mais de 30 anos.... Te amo mamãe!



Às Vezes Tento Ser Modesto, Mas Aí Começam a Me Faltar Argumentos !!!



Desconfie do Vidente que Tem Olho Mágico na Porta...



Toda Panela Tem Sua Tampa ... O Problema é Quando se Nasce Para Ser Frigideira !!!

6 comentários:

Fábio Calab disse...

oi queridaaa.... Beeezaaa ?? Se tem uma coisa que me diverte tambem sao essas frases... algumas muito espirituosas... morro de rir...tem algumas que gosto tambem... vou colaborar ... Prestígio só dá dinheiro para Nestlé ...Em Deus nós acreditamos, em todo o resto melhor passar o antivírus.... e a melhor : Cruzeiro Avisou que Vai Manter a Mesma Base em 2010 ... Só Vai Trocar o Esmalte ... hehehe... bjos e gostei dessa nova seção do blog... sucesssooooo

Thaís Gomes disse...

kkkkkk è isso aí querido, vamos somar um milhão de frases! Essa do prestígio é verdadeiríssima, hein? rsrs

Obrigada pelas contribuições e pela inspiração!

Beijo

Flávia Freire disse...

E aquelas Titata......
" Super ego é a parte do juizo solúvel em álcool" ....
"Só o ctrl C que salva"...
"Tem gente que até depois de perder os braços, continuam falando pelos cotovelos"
Adoro essas frases....
Vc brilhou fia.... pra variar...
Bjuzzzz

Thaís Gomes disse...

Fia, essa sua do superego eu adoro....vou postar na próxima edição! rsrs

A gente brilha!!!

Beiju

Anônimo disse...

Quem gosta de homem e viado, mulher gosta e de dinheiro.

Anônimo disse...

Um dia eu soltei um pum, depois tudo começou a feder...